Erborian apresenta Black Cleansing Oil

Já conhecíamos a máscara esfoliante Black Scrub e o santo graal da limpeza para peles oleosas Black Soap, agora chega a Portugal o tão aguardado desmaquilhante em óleo Black Cleansing Oil, mais um cuidado de limpeza à base de carvão vegetal para utilizar em primeiro passo do ritual de dupla limpeza coreano.

As mulheres coreanas integraram o carvão vegetal no seu ritual de beleza há já muito tempo, e não se arrependeram! Este ingrediente mágico utilizado nos cuidados da linha Charcoal/Carvão da Erborian é reconhecido pelas suas propriedades purificantes e matificantes.

Primeiro passo da dupla limpeza coreana: a desmaquilhagem à base de óleo

Black Cleansing Oil transforma-se numa emulsão ligeira ao contacto da água morna, para uma limpeza delicada mas eficaz! Elimina suavemente as impurezas, o excesso de sebo e todos os resíduos de maquilhagem, incluindo a maquilhagem resistente à água. A pele fica flexível e nutrida, envolvida num filme protetor não oleoso: a tez fica limpa, fresca e luminosa.

Como usar?

Aplicar sobre a pele seca efetuando movimentos circulares com as pontas dos dedos, no rosto, olhos e lábios. Retirar com água morna.

You May Also Like

MIL – Lisbon International Music Network

ModaLisboa AWAKE

Propostas Salsa para mulher

The Proper Ornaments editam novo disco “Mission Bells”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt