Embarcámos na Hendrick’s Cocktail Expedition! Venha connosco descobrir esta aventura!

Inspirada pelo mistério e sedução das flores mais exuberantes da natureza, o Hendrick’s Gin apresenta o Hendrick’s Floral, um gin de edição limitada obra de Mrs. Lesley Gracie, a Destiladora Mestre da marca.

Fruto de um processo de destilação apurado e secreto que utiliza uma seleção de florais com o intuito de enaltecer o bouquet botânico original de Hendrick’s, este gin apresenta-se refrescante, desabrochando no palato, e apresentando um sabor singular mas inconfundivelmente Hendrick’s.

Para descobrir este memorável elixir, a Hendrick’s levou-nos de tuk-tuk numa exploração muito peculiar.

Guiados por um experiente e muito simpático explorador, a quem não falta carisma e boa disposição, a tour urbana conduziu-nos, a nós intrépidos aventureiros, com a inestimável ajuda de um habilidoso condutor, por uma série de mirabolantes aventuras pelas ruas da cidade de Lisboa.

100 Maneiras

A Hendrick’s Cocktail Expedition ganhou forma num raid por quatro icónicos bares da capital, onde os mixers e bartenders mais talentosos nos prepararam quatro cocktails originais.

Nova Tertúlia

Criados para ser apreciados e desfrutados em horário diurno, cada uma das propostas revelou-se cativante e muito saborosa.

Gin Lovers

Mas não fique triste, pois também você pode subir a bordo do tuk-tuk mais florido da savana.

Le Consulat

As próximas expedições acontecem nos dias 29, 30 e 31 de Agosto, sendo que, dada a exclusividade e limitação de lugares (5 lugares por dia), será necessário adquirir entrada previamente.

Os bilhetes já estão disponíveis aqui e têm um custo de €20 por aventureiro.

Texto: Sandra Pinto
Fotos e video: Luís Pissarro

Mais no Instagram aqui.

You May Also Like

Novos piripíris com azeite de Oliveira da Serra

Fula Nativos uma gama de óleos alimentares que vai surpreender

Tailor by Maria do Mar para vestir os mais novos. Descubra no vídeo

Já pensou em fazer a sua réplica em 3D? Veja o video

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt