Em 2014, BOSS BOTTLED lançou a sua primeira campanha “Man of Today” para iniciar uma conversação global sobre qual o significado atual da masculinidade e do êxito

Edições BOSS BOTTLED Man of Today Collector

Em 2014, BOSS BOTTLED lançou a sua primeira campanha “Man of Today” para iniciar uma conversação global sobre qual o significado atual da masculinidade e do êxito.

Em 2017, BOSS Parfums atualiza e relança a campanha com uma nova missão: inspirar os homens a mostrar quem são através das suas ações e dos valores pelos quais regem a sua vida.

Um clássico intemporal, BOSS BOTTLED tem vindo a inspirar os homens. Uma fragância com elegantes toques amadeirados que refletem uma estrutura complexa e tão versátil e rica em contrastes como o “Man of Today”, enquanto o icónico frasco de BOSS BOTTLED evoca uma simplicidade refinada.

Hora a hora, a fragância solta e assume diferentes tons. Inerentemente masculino, o sândalo, o vetiver e o cedro de base fixam a fragância; enquanto as notas de saída de maçã crocante se equilibram com um intrigante coração floral e picante para inspirar dinamismo e ação.

O resultado é uma fragância que permanece tão contemporânea e relevante hoje como aquando do seu lançamento, um símbolo da masculinidade que se incorporou facilmente nas rotinas diárias dos homens em todo o mundo.

BOSS BOTTLED
BOSS BOTTLED Eau de Toilette Spray 30m PVP 55 Euros
BOSS BOTTLED Eau de Toilette Spray 50m PVP 69 Euros
BOSS BOTTLED Eau de Toilette Spray 100m PVP 90 Euros
BOSS BOTTLED Eau de Toilette Spray 200m PVP 126 Euros
BOSS BOTTLED Aftershave Lotion 50ml PVP 44 Euros
BOSS BOTTLED Aftershave Lotion 100ml PVP 62 Euros
BOSS BOTTLED Atershave Balm 75ml PVP 39 Euros
BOSS BOTTLED Deodorant Spray 150ml PVP 26 Euros
BOSS BOTTLED Deodorant Stick 150ml PVP 26 Euros

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

A Lacoste apresenta nova versão do relógio Lacoste.12.12

Um Inverno muito confortável com Rockport

Um Natal encantado com a Sephora Collection

Philips apresenta sugestões para a beleza feminina