Dockers lança o desafio Waves For Water. Participe e ajude a fundação com o mesmo nome

No outono/inverno 2020, a Dockers desenvolveu uma parceria com o surfista Jon Rose e com a sua fundação Waves For Water, para dar continuidade ao seu forte compromisso com a sustentabilidade.

«Há 10 anos que a Waves For Water ajuda a fornecer água potável em todo o mundo, e a Dockers passou esses mesmos dez anos a usar técnicas WaterLess para ajudar a reduzir a pegada ambiental da marca, sendo que em 2020, marca economizou 24 milhões de litros de água e reciclou mais 42 milhões», anuncia a Dockers em comunicado.

Nesta estação, a parceria é feita com o surfista basco Kepa Acero.

Simultaneamente, a Dockers lança o desafio Waves For Water, o qual consiste em incentivar as pessoas a publicarem um vídeo no instagram girando um copo com água num circulo de 360º, e claro desafiando amigos a fazê-lo. Quando o fizerem terão de identificar @DockersEurope e #DockersW4W, e por cada desafio concretizado, a Dockers doará um filtro para waves for water ajudando a fornecer água potável para comunidades ao redor do mundo. A Dockers® pretende doar 500 filtros de água para waves for water.

A Dockers desafia todas as pessoas a publicarem um vídeo no instagram fazendo um circulo 360º com um copo de agua, sem derramar. Por cada post feito a Dockers doa um filtro de água para a fundação de modo a que todos tenhamos o direito a água potável. Campanha até 22 de abril.

You May Also Like

MetaClinic apresenta nova assinatura

Super Bock oferece a primeira cerveja de pressão do desconfinamento

Miami Beach é a inspiração base da nova coleção de verão de Anny

À conversa com Márcio Laranjeira sobre o projeto Capacitação para a circulação: Autogestão na produção musical

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt