Dockers Challengers Primavera/Verão 2019 tem Matthieu Jost, fundador do Misterb&b, como challenger

Desde que foi apresentada há 33 anos, a marca Dockers não só aperfeiçoou os chinos como sempre partilhou os valores progressistas e inclusivos da casa mãe: a LS&Co.

A Dockers acredita em direitos iguais em todas as áreas: racial, de género, sexual e económica. Para todos aqueles que desejem mostrar orgulho, a marca disponibiliza a T-shirt Dockers® Pride 2019 num tom rosa e com o logo da Dockers estampado num arco-íris. A T-shirt estará disponível em loja e na Dockers.com em versão slim fit com os tamanhos XS a XL a partir de 20 de maio por 25€.

Em homenagem a esta coleção, a Dockers fará uma doação para apoiar a Outright International — uma organização sem fins lucrativos com assento na Organização das Nações Unidas que se ocupa de questões relacionadas com os direitos LGBTQ+ nas mais altas instâncias políticas dos EUA.

A Outright International é apenas um dos projetos apoiados pelo programa Mister for Good, do Misterb&b, que dá aos utilizadores da plataforma a possibilidade de fazerem doações para várias ONG LGBTQ+

Para honrar a iniciativa Dockers Pride (Orgulho Dockers), a marca apresenta o novo challenger desta temporada: Matthieu Jost, empreendedor francês e CEO do Misterb&b, um site dedicado ao turismo LGBTQ+. Para a Dockers, as pessoas que procuram desafios são pessoas visionárias que têm mais ambição do que recursos e que estão preparadas para tentar algo arrojado, fazer uma diferença no mundo e correr atrás dos sonhos: vencem as dúvidas e nunca procuram desculpas para deixarem de perseguir os objetivos.

You May Also Like

Testámos o novo Bio-Oil Gel e aqui partilhamos o resultado

Rita Pereira e Lourenço Ortigão marcam presença com a Oriflame no NOS Alive. Veja o vídeo

Experimentámos SKINGAIN e o resultado foi este.

Lipoaspiração e lipoescultura: pois é, chegou o Verão. Por Luiz Toledo, cirurgião plástico

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt