Dockers Challengers Primavera/Verão 2019 tem Matthieu Jost, fundador do Misterb&b, como challenger

Desde que foi apresentada há 33 anos, a marca Dockers não só aperfeiçoou os chinos como sempre partilhou os valores progressistas e inclusivos da casa mãe: a LS&Co.

A Dockers acredita em direitos iguais em todas as áreas: racial, de género, sexual e económica. Para todos aqueles que desejem mostrar orgulho, a marca disponibiliza a T-shirt Dockers® Pride 2019 num tom rosa e com o logo da Dockers estampado num arco-íris. A T-shirt estará disponível em loja e na Dockers.com em versão slim fit com os tamanhos XS a XL a partir de 20 de maio por 25€.

Em homenagem a esta coleção, a Dockers fará uma doação para apoiar a Outright International — uma organização sem fins lucrativos com assento na Organização das Nações Unidas que se ocupa de questões relacionadas com os direitos LGBTQ+ nas mais altas instâncias políticas dos EUA.

A Outright International é apenas um dos projetos apoiados pelo programa Mister for Good, do Misterb&b, que dá aos utilizadores da plataforma a possibilidade de fazerem doações para várias ONG LGBTQ+

Para honrar a iniciativa Dockers Pride (Orgulho Dockers), a marca apresenta o novo challenger desta temporada: Matthieu Jost, empreendedor francês e CEO do Misterb&b, um site dedicado ao turismo LGBTQ+. Para a Dockers, as pessoas que procuram desafios são pessoas visionárias que têm mais ambição do que recursos e que estão preparadas para tentar algo arrojado, fazer uma diferença no mundo e correr atrás dos sonhos: vencem as dúvidas e nunca procuram desculpas para deixarem de perseguir os objetivos.

You May Also Like

Novos piripíris com azeite de Oliveira da Serra

Fula Nativos uma gama de óleos alimentares que vai surpreender

Tailor by Maria do Mar para vestir os mais novos. Descubra no vídeo

Já pensou em fazer a sua réplica em 3D? Veja o video

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt