Dizer adeus a 2018 com “Jess e os Rapazes” só na FOX

Foi em 2011 que a enigmática Jess apareceu pela primeira vez nas nossas televisões. Após seis longas temporadas, a série de comédia “Jess e os Rapazes” despede-se agora dos seus fãs com a sua última e sétima temporada.

Desde a primeira temporada que a personagem interpretada por Zooey Deschanel tem trazido o seu sentido de humor desvairado e uma personalidade excêntrica e fora do comum. Foram várias temporadas nas quais acompanhamos as suas tentativas desajeitas e constrangedoras de relacionamentos e o seu dia-a-dia na companhia dos ‘rapazes’ – Nick, Winston e Schmidt – e da sua amiga de longa data, Cece.

O final da sexta temporada não deixou ninguém indiferente. Entre a revelação que Jess fez a Nick dos seus verdadeiros sentimentos, o noivado de Winston e Aly e ainda a notícia surpresa de que Cece e Schmidt vão ser pais, as emoções não foram poucas e deixaram os espetadores ansiosos por mais. Agora, a história avança três anos no tempo. Jess e Nick estão juntos e felizes após o regresso de uma viajem pela Europa; Schmidt é um pai “dono-de-casa” e Cece trabalha enquanto ambos dão o seu melhor para educar a sua filha, Ruth; Winston e Aly, por sua vez, estão casados e com uma criança a caminho.

“Jess e os Rapazes” dá um olhar moderno à amizade e ao romance, à medida que um grupo de cinco amigos tenta encontrar os seus respetivos lugares no mundo, ao mesmo tempo que, relutantemente, aceitam as responsabilidades da vida adulta – com resultados que são hilariantes.

11 de dezembro
FOX Comedy
Maratona de todos os episódios ao longo de toda a noite, a partir das 23h00

You May Also Like

Nestlé lança café Starbucks para ser consumido em casa

Bairro Metropolitan chega em Outubro a Lisboa

Parfois lança segunda edição da campanha solidária Butterfly Effect

O sucesso da 6.ª edição do Rossio Fashion Day. Veja o vídeo

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt