Dino Alves no Macau Fashion Link

Designers oriundos de Angola, Brasil e Portugal, juntaram forças com os talentos locais de Macau para uma celebração única da moda lusófona no passado dia 26 de Novembro.

De Portugal, o escolhido foi Dino Alves, que apresentou a sua colecção Primavera/Verão 2012 e partilhou a passerelle com a designer brasileira Cynthia Hayashi, Nadir Tati de Angola, e Barbara Diaz, LinesLab e ainda San Lee de Macau.

Ao aceitar o convite, Dino Alves propôs-se também a testar a sua própria marca no mercado asiático. “Lancei-me ao desafio de trabalhar materiais novos no meu percurso, como a renda, e com estes parti em descoberta de um novo romântico, um novo sofisticado. É uma colecção muito especial a que gosto de chamar “New”. A oportunidade de poder apresentar o meu trabalho num local cuja cultura é tão rica e fascinante, foi uma experiência verdadeiramente enriquecedora. Sobretudo fazendo parte do primeiro de muitos eventos que promovem não só a moda, mas também as relações que esta pode gerar entre os países.”, referiu o estilista.
www.facebook.com/pages/Macau-Fashion-Link-2011/198933996837282

Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2011/12/24/dino-alves-no-macau-fashion-link/

You May Also Like

Merrell abre nova loja no Norte Shopping

Campanha da Cortefiel surpreende com Helene Svedin e Luís Figo

Brownie apresenta colecção Outono/Inverno 2019

Sport Zone reabre a loja do Centro Comercial Vasco da Gama com novo conceito

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt