Dino Alves no Macau Fashion Link

Designers oriundos de Angola, Brasil e Portugal, juntaram forças com os talentos locais de Macau para uma celebração única da moda lusófona no passado dia 26 de Novembro.

De Portugal, o escolhido foi Dino Alves, que apresentou a sua colecção Primavera/Verão 2012 e partilhou a passerelle com a designer brasileira Cynthia Hayashi, Nadir Tati de Angola, e Barbara Diaz, LinesLab e ainda San Lee de Macau.

Ao aceitar o convite, Dino Alves propôs-se também a testar a sua própria marca no mercado asiático. “Lancei-me ao desafio de trabalhar materiais novos no meu percurso, como a renda, e com estes parti em descoberta de um novo romântico, um novo sofisticado. É uma colecção muito especial a que gosto de chamar “New”. A oportunidade de poder apresentar o meu trabalho num local cuja cultura é tão rica e fascinante, foi uma experiência verdadeiramente enriquecedora. Sobretudo fazendo parte do primeiro de muitos eventos que promovem não só a moda, mas também as relações que esta pode gerar entre os países.”, referiu o estilista.
www.facebook.com/pages/Macau-Fashion-Link-2011/198933996837282

Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2011/12/24/dino-alves-no-macau-fashion-link/

You May Also Like

ModaLisboa COLLECTIVE apresenta Sangue Novo

Tailor by Maria do Mar para vestir os mais novos. Descubra no vídeo

ModaLisboa COLLECTIVE em Lisboa no mês de Outubro

MO estabelece parcerias com a Adidas e a Reebok

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt