Diga como se sente e a momondo diz-lhe para onde voar em 2019

Escolher o próximo destino de viagem pode não ser uma tarefa fácil. Existem inúmeros lugares espalhados pelo mundo com capacidade de transmitir boas vibrações, mas é necessário ter em consideração a personalidade, os gostos e os sonhos do viajante para tomar uma boa decisão.

Para ajudar os viajantes na procura pela primeira viagem de 2019, a momondo desenvolveu um questionário que lhe diz para onde voar, tendo em conta o seu estado de espírito.

Coloque-se em situações hipotéticas, selecione as opções que mais se adequam ao seu perfil e descubra o seu próximo destino, em poucos cliques.

Sente-se relaxado? Faça uma escapadinha em Budapeste
Com águas termais, spas, grutas e inúmeros monumentos, Budapeste, na Hungria, tanto convida para uma viagem em família como com amigos. Se o que pretende é manter as baterias carregadas, passeie calmamente pela margem do rio Danúbio, visite castelos, aproveite a vida noturna e descontraia numa das mais bonitas capitais europeias.

Budapeste

Vibra de entusiasmo? Deixe-se envolver por Telavive
Moderna e cheia de vida, Telavive, em Israel, promete surpreender quem pretende ver e conhecer coisas novas. Praias, mercados, galerias de arte e muito mais, vão proporcionar experiências inesquecíveis e criar memórias para toda a vida.

Telavive

Gosta de desafios? Mergulhe em Larnaca
Chipre é incrível de norte a sul, mas para os mais aventureiros a sugestão passa por Larnaca, o maior centro turístico do país. Além de visitar os museus, as igrejas, os castelos e as ruínas, descubra os mistérios de um navio afundado, mesmo ao lado do porto, que desafia mergulhadores com e sem experiência.

You May Also Like

Freeport Lisboa Fashion Outlet recebe loja da marca Invicta

Nespresso lança edição limitada Master Origin Costa Rica

Ninguém resiste às novas refeições da Padaria Portuguesa

Estrella Damm e Henrique Sá Pessoa desvendam ingrediente secreto do Jantar do Ano

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt