Diga como se sente e a momondo diz-lhe para onde voar em 2019

Escolher o próximo destino de viagem pode não ser uma tarefa fácil. Existem inúmeros lugares espalhados pelo mundo com capacidade de transmitir boas vibrações, mas é necessário ter em consideração a personalidade, os gostos e os sonhos do viajante para tomar uma boa decisão.

Para ajudar os viajantes na procura pela primeira viagem de 2019, a momondo desenvolveu um questionário que lhe diz para onde voar, tendo em conta o seu estado de espírito.

Coloque-se em situações hipotéticas, selecione as opções que mais se adequam ao seu perfil e descubra o seu próximo destino, em poucos cliques.

Sente-se relaxado? Faça uma escapadinha em Budapeste
Com águas termais, spas, grutas e inúmeros monumentos, Budapeste, na Hungria, tanto convida para uma viagem em família como com amigos. Se o que pretende é manter as baterias carregadas, passeie calmamente pela margem do rio Danúbio, visite castelos, aproveite a vida noturna e descontraia numa das mais bonitas capitais europeias.

Budapeste

Vibra de entusiasmo? Deixe-se envolver por Telavive
Moderna e cheia de vida, Telavive, em Israel, promete surpreender quem pretende ver e conhecer coisas novas. Praias, mercados, galerias de arte e muito mais, vão proporcionar experiências inesquecíveis e criar memórias para toda a vida.

Telavive

Gosta de desafios? Mergulhe em Larnaca
Chipre é incrível de norte a sul, mas para os mais aventureiros a sugestão passa por Larnaca, o maior centro turístico do país. Além de visitar os museus, as igrejas, os castelos e as ruínas, descubra os mistérios de um navio afundado, mesmo ao lado do porto, que desafia mergulhadores com e sem experiência.

You May Also Like

Assírio & Alvim publica Entre Sílabas e Lavas, a poesia completa de Nuno Guimarães

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

Retiro de Mindfulness no Convento da Arrábida

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt