Descubra as opções inteiramente eco-friendly de Kiko Milano

Um conjunto de opções inteiramente eco-friendly, com fórmulas enriquecidas com mais de 90% de matérias-primas naturais. Com ingredientes naturais, como o óleo de jojoba, a manteiga de karité e o óleo de argão orgânicos, a nova coleção KIKO MILANO oferece opções inspiradas no conceito “Green World” para uma aparência natural.

Além de promover benefícios para a pele, minimiza também o impacto ambiental uma vez que todas as embalagens dos produtos são recicladas e fiéis à essência natural da coleção.

NEW GREEN ME CUIDADOS DA PELE
O Face Cream é desenvolvido através de uma fórmula vegan com base de 74% água enriquecida com extrato de stevia e óleo de soja, combinando propriedades hidratantes e frescura imediata à pele do rosto. O resultado é uma pele fresca e cheia de vida.

O ideal é usá-lo diariamente após a limpeza com o Cleansing Bar, também vegan, proveniente do óleo de azeitona, chá branco e manteiga de karité e se acompanha de uma Konjac Sponge 99% natural, de inspiração japonesa e enriquecida com raiz de Konjac.

Para finalizar, utilize o BB Cream, um creme hidratante com um toque de cor, enriquecido com extrato de aloé e ácido hialurónico, que possui uma textura sensorial e leve, uniformizando a pele sem pesar.

NEW GREEN ME MAKE UP
O Highlighter vegan em Natural Gold e Sunkissed Copper enriquecidos com óleo de abacate, óleo de sementes de algodão e óleo de colza, iluminam o rosto, obtendo um brilho radiante.

Já o Bronzer, em Sweet Honey e Warm Sienna, é infundido com amido de arroz, óleo de sementes de algodão e óleo de abacate, possuindo uma textura ultrafina e sedosa que se funde de forma agradável na pele, conferindo um efeito bronzeado, mate e uniforme.

O novo Matte Lipstick com 96% de ingredientes derivados de matérias-primas de origem natural é enriquecido com óleo de amêndoa e óleo de rícino, revestindo os lábios com uma camada aveludada, leve e irresistível. A sua textura pigmentada adere suavemente aos lábios e tem uma excelente cobertura, logo a partir da primeira passagem.

Para um brilho natural, a coleção contempla o Lips & Cheeks Pencil – fórmula cremosa e adaptável, enriquecida com manteiga de karité biológica e óleo de rícino – que proporciona uma sensação nutritiva. Pode ser aplicado nos lábios e maçãs do rosto e a sua textura cremosa e ponta larga, tornam a aplicação muito fácil e eficaz.

Crie um olhar sofisticado com as duas Eyeshadow Palettes – Cool Spice e Feisty Saffron – com acabamentos em mate, perolado e metálico. Cada uma possui nove tons e uma textura única e deslizante, infundidas com óleos orgânicos de argão, semente de algodão e abacate. Proporcionam uma aplicação suave e fácil para um resultado com cores intensas e grande cobertura.

A Volume Mascara enriquecida também com manteiga de karité biológica, disponível em Pure Black e Absolute Brown.

A Brow Pencil com óleo de jojoba biológico, disponível em Blonde, Light Chestnut, Brown e Soft Black, ideal para pentear, preencher, definir e remodelar as sobrancelhas, complementam o look dos olhos da melhor maneira.

Já o Kajal Pencil composto por óleo de jojoba, manteiga de karité e cera de carnaúba, proporciona intensidade, forte pigmentação e um traço preciso, garantindo um olhar intenso e sedutor.

NEW GREEN ME ACESSÓRIOS
O versátil Powder Brush com cerdas macias infundidas com fibras de noz de coco reciclado garantem flexibilidade, resistência e um desempenho elevado ao aplicar a textura. A forma ergonómica e semi-arredondada do cabo em bambu permite agarrar mais facilmente o pó e controlar os movimentos de forma mais sublime.

Já o Double Eye Brush com duas pontas, uma arredondada e uma oblíqua, para sombras e eyeliner, é o ideal para criar sombras perfeitas, maquilhagens geométricas e smokey eye intensos. A fibra natural das cerdas garante flexibilidade, resistência e um desempenho elevado ao aplicar a textura.

You May Also Like

Testámos o novo Bio-Oil Gel e aqui partilhamos o resultado

Rita Pereira e Lourenço Ortigão marcam presença com a Oriflame no NOS Alive. Veja o vídeo

Experimentámos SKINGAIN e o resultado foi este.

Lipoaspiração e lipoescultura: pois é, chegou o Verão. Por Luiz Toledo, cirurgião plástico

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt