Descubra a mudança na forma de viajar

A Small Luxury Hotels of the World representa um portefólio de pequenos hotéis boutique um pouco por todo o mundo conseguindo assim identificar as tendências que definem a experiência hoteleira de luxo. A marca revela agora os destinos mais desejados.

O Japão esteve em grande destaque seguido de Itália, Maldivas, Nova Zelândia, Austrália, Islândia, África do Sul, França, Grécia e Tailândia e como destinos turísticos que devem crescer em popularidade nos próximos surgiram diversas referências ao Butão, Havaí, Fiji, Alasca, Namíbia, Omã, Finlândia, Mongólia, Costa Rica e Ilhas Galápagos.

A Água como elemento revitalizador, essencial à ligação entre o corpo e a mente, assim como a procura pelas Paisagens inóspitas e ambientes mais verdes, sem intrusão humana, são referidos como ambientes desejados pelos viajantes de luxo.

Por outro lado, a Small Luxury Hotels of the World assiste à fusão cada vez maior entre a Arte e os Hotéis que apostam em peças icónicas, com programação regular e visitas guiadas proporcionando experiências únicas.

Mais do que uma tendência, a Small Luxury Hotels of the World identifica uma mudança no paradigma e maior exigência dos viajantes que admitem querer ver o mundo do luxo mas também pretendem apoiar políticas sustentáveis e empresas locais que protegem as pessoas e o meio ambiente e que garantem que todos se sentem bem-vindos e seguros.

You May Also Like

Hotel Cascais Miragem apresenta serviço de take-away

Lisbon Marriott Hotel recebe Hello Summer Wine Party

COS marca presença no Salone del Mobile, em Milão

“Love Story” é o tema do Grupo Hotéis Real para este São Valentim

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt