“Decida a Sua Vida” de Jacques Attali

Decida_a_Sua_Vida-LookMag_pt00

“Decida a Sua Vida”: «num mundo cada vez mais difícil, é altura de as pessoas agarrarem a vida pelas rédeas, sem esperarem indefinidamente por soluções milagrosas.»

Decida_a_Sua_Vida-LookMag_pt01

«Num mundo cada vez mais difícil, é altura de as pessoas agarrarem a vida pelas rédeas, sem esperarem indefinidamente por soluções milagrosas. Gandhi, Steve Jobs, Buda ou Picasso: são muitos os que se libertaram de determinismos e ideologias, decidindo o seu destino e mudando o mundo. Hoje, milhares de trajetórias humanas, famosas ou anónimas, dão o sinal de um novo Renascimento. Todos eles incentivam à reflexão sobre o caminho a seguir, de modo a escolher e a triunfar na vida. Quantos mais não se resignarem, mais profunda será a democracia, mais energia existirá, mais riqueza se criará. Onde quer que esteja, seja quem for: aja como se nada lhe fosse impossível. Tenha a coragem de agir. Assuma o controlo sobre sua vida!»

“Decida a Sua Vida”, não espere e a faça a sua própria revolução

Jacques Atalli é um economista francês e escritor profícuo sobre diversos temas, incluindo Sociologia e Economia mas também romances, biografias e até
mesmo livros infantis. Destacou-se também por ter sido conselheiro de François Mitterrand com apenas 27 anos.

“Decida a Sua Vida”
Jacques Attali
Bertrand Editora
www.bertrandeditora.pt

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

“Bairro Sem Saída” de Fernando Ribeiro

À volta das letras com Cláudia Ganhão sobre “O Teu Minimalismo”

“Tempo de fuga”, de Amadeu Lopes Sabino

Curiosidade: 8 coisas que não sabe sobre James Joyce

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt