Dahlia Noir de Givenchy

Estamos apaixonados pelo novo perfume da casa Givenchy. Na verdade, tem sido uma companhia fiel, que já não trocamos por outra…

Esta primeira fragrância desenvolvida sob a direcção criativa de Riccardo Tisci, Dahlia Noir, personifica uma mulher misteriosa e atípica. Não existe nada de anti-ético nesta tensão entre luz e sombra, entre o perigo e a delicadeza, o sagrado e o profano. Aqui assume uma identidade olfactiva hipnotizante, intensa e empoada, floral e amadeirada. Dahlia Noir desperta as chamas do desejo.

Tal como as criações de moda de Riccardo Tisci, Dahlia Noir ressoa com uma força frágil, uma convergência de forças opostas, para melhor expressar a suavidade e força da mulher que a usa.

Uma fragrância “Couture” em linhas absolutamente puras, uma fragrância neoclássica cuja extrema sensualidade advém de um surpreendente rasgo de imaginação, um retorno ao luxo supremo. A quintessência do estilo Givenchy.

Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2012/08/27/dahlia-noir-de-givenchy/

You May Also Like

Fizemos um workshop de maquilhagem Fun Fashion e adorámos

ModaLisboa Mais divulga calendário de desfiles

ModaLisboa Mais escolhe os 10 designers da primeira fase do concurso Sangue Novo

Guerlain celebra 10 anos de Abeille Royale com dois lançamentos

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt