“Cooked” estreia na Netflix

Série de documentários baseada no best-seller de Michael Pollan, faz a sua estreia na Netflix dia 19 de fevereiro.

Cooked

Após o sucesso de Chef’s Table, a Netflix estreia em exclusivo a nova série de documentários Cooked. Baseados no best-seller do jornalista americano especializado em gastronomia, Michael Pollan (The Botany of Desire, The Omnivore’s Dilemma, In Defense of Food), cada um dos quatro episódios analisa um dos elementos da natureza, utilizado ao longo dos tempos para transformar os ingredientes em deliciosos pratos: fogo, água, ar e terra.

Cooked

A série de documentários originais da Netflix foi realizada e coproduzida pelo vencedor do Óscar, Alex Gibney (“Steve Jobs: The Man in the Machine”, “Taxi to the Dark Side”, “Enron: The Smartest Guys in the Room”), junto com um elenco de estrelas na área da fotografia e realização.

Cooked

A série examina a necessidade humana de cozinhar e apela ao retorno das tradições perdidas na cozinha, de modo a recuperar o equilíbrio nas nossas vidas. Os episódios vão dar a conhecer um pouco do Oeste da Austrália, Índia e Peru, alguns dos destinos nos quais a comida é produzida de diferentes formas artesanais.

You May Also Like

Descubra a Escola da Casa IKEA

Cada planta no seu vaso com a La Redoute

Chicco partilha mais um Natal com a Ajuda de Berço

Sabores de Natal chegam à baixa de Lisboa