Aprenda com a Dressy Project como funciona o Teste de Cores e dê mais destaque à cor dos seu olhos, lábios e maçãs do rosto... mesmo em dias não!

Como se faz um Teste de Cores? A Dressy Project ensina.

Todas as mulheres têm aqueles dias em sentem o rosto mais cansado ou sem brilho. Mas sabia que há cores que podem ajudá-la a favorecer, iluminar e disfarçar imperfeições?

Aprenda com a Dressy Project como funciona o Teste de Cores e dê mais destaque à cor dos seu olhos, lábios e maçãs do rosto… mesmo em dias não!

O teste das cores serve não só para perceber quais as cores que mais a favorecem junto ao rosto, como também para a ajudar na elaboração de coordenados do seu guarda roupa ou na aquisição de novas peças. O teste é válido para acessórios e peças de vestuário que usamos na parte superior do corpo, tais como camisas, t-shirts, casacos, vestidos, cachecóis, écharpes, lenços ao pescoço, brincos, colares, chapéus, entre outras opções.

Primeiramente, é feita a seleção entre cores frias e cores quentes, sendo que posteriormente é selecionado o tom que mais a favorece, entre o tom escuro, o tom médio e tom claro. Para finalizar, é feita a classificação entre cor luminosa e cor pastel, assim como o aconselhamento dos dourados e prateados e os neutros escuros e claros pelos quais deve optar, de forma a obter a paleta correspondente ao resultado do teste.

Toda a orientação é feita com o intuito de salientar os traços faciais que mais favorecem cada mulher, consoante a tonalidade da sua pele, que pode ser mais ou menos bronzeada, bem como a cor do seu cabelo, onde o resultado pode variar.

É importante salientar que este teste deve ser realizado por um profissional de forma presencial e com luz natural.

Saiba mais aqui.

You May Also Like

A Lacoste apresenta nova versão do relógio Lacoste.12.12

Um Inverno muito confortável com Rockport

Um Natal encantado com a Sephora Collection

Philips apresenta sugestões para a beleza feminina