Com o confinamento a chegar a proposta da Parfois é Stay Cool, Stay home

Se 2020 foi o ano em que loungewear, homewear ou activewear invadiram as conversas sobre moda e converteram até os mais céticos, o início do novo ano consolida o seu lugar e convence-nos de que afinal o conforto pode ser uma constante que não entre em confronto com tendência. Ao misturar moda com conforto em partes iguais, a Parfois apresenta a mais recente proposta têxtil, stay cool, stay home. Uma coleção cápsula composta por peças que encontram inspiração no conforto do interior e que desafiam a sofisticação sem perder liberdade.


Existem hooddies, calças fluídas, camisolas de malha, e conjuntos como o fato de treino em algodão ou o set de calções e colete em malha. Entre as diferentes propostas destacam-se os conjuntos monocromáticos, em que a escolha de cor recai sobre um tom clássico mas moderno como só o cinzento sabe ser.


Para os dias que pedem conjugações mais fun e a pensar nas tendências de Spring Summer, existem sweatshirts em tons vivos como o turquesa e rosa que facilmente se misturam com outras peças. Estes tons invadem também a bijuteria, e não há limites quanto às combinações.

Stay cool, Stay home é uma coleção que não compromete o conforto, e prova que o sinónimo de sofisticação pode ser um conjunto de malha que respira descontração e cosyness.

You May Also Like

Histórias do vinho com Manuel Barros e Filipe Barros da Quinta Dona Matilde

“Tempo de fuga”, de Amadeu Lopes Sabino

Curiosidade: 8 coisas que não sabe sobre James Joyce

“O Livro da Piedade e da Morte”, de Pierre Loti

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt