“Coleção Divina” de Caudalie

Diz o calendário que o verão está a chegar ao fim, mas o calor e os dias ensolarados vão-nos permitindo adiar o contacto com esta realidade. Há que fazer durar o bronzeado ao máximo e manter vivo o espírito das férias. Como?

Com mesma a arma secreta que já nos ajudou, antes do verão, a fingir que estávamos suficientemente morenas para podermos vestir saias sem meias: a loção Pernas Divinas de Caudalie.

Pernas Divinas é uma loção corporal, sem autobronzeador, que dá um tom moreno bastante natural e um toque acetinado à pele. Sai facilmente com água, no duche, mas até lá resiste bem à atividade diária e mesmo ao calor. A cor vem de um extrato de raiz de chicória, que é de origem natural, tal como 92,8 por cento dos ingredientes da fórmula. A sua tonalidade universal adapta-se a todos os tons de pele.

Como se pode adivinhar pelo nome, esta loção vem juntar-se ao já famoso Óleo Divino, um óleo de beleza multifunções (corpo, cabelo e banho) à base de quatro óleos vegetais e polifenóis de uva, que hidrata, oferece proteção antioxidante e tem um perfume subtil no qual se destacam as rosas de Marrocos e da Bulgária, toranja, baunilha e almíscares brancos.

A “Coleção Divina” de Caudalie fica completa com mais duas novidades. O Exfoliante Divino, uma fórmula 97 por cento natural com cristais de açúcar numa base de quatro óleos vegetais que deixa a pele lisa, macia e hidratada, e a Vela Divina, uma vela decorativa para perfumar a casa com a mesma fragrância do Óleo Divino.

Como todas as fórmulas desta marca, o Óleo Divino, o Exfoliante Divino e a loção Pernas Divinas não contêm parabenos, fenoxietanol, óleos minerais, sódio laureto sulfato nem corantes. Não são testados em animais, nem contêm ingredientes de origem animal. Além disso, quem comprar qualquer um destes 3 produtos contribui para a proteção do planeta, pois a Caudalie reverte 1 por cento das suas vendas mundiais para associações ambientais.

Preços aconselhados:
Loção Pernas Divinas: 26 euros.
Exfoliante Divino: 22,50 euros.
Óleo Divino: 50 ml, 17 euros / 100 ml, 26 euros.
Vela Divina: 26 euros.
Disponíveis em farmácias, parafarmácias e em www.caudalie.com

Texto: Vera Saldanha

You May Also Like

Testado e Aprovado: as novas fórmulas dos cremes de dia Skinerie

Testado & Aprovado: Waunt, a linha híbrida da Oriflame

Testado & Aprovado: Os perfumes sólidos da Terra Saboaria Artesanal

Dê cor ao seu Verão com os biquínis e fatos de banho da SHEIN

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt