Chopard surpreende com Happy Sport

Porque a vida é muito pequena para ser vivida em tons monocromáticos, a nova coleção Happy Sport apresenta uma bracelete que pode ser mudada consoante o seu estado de espírito e as diferentes estações do ano.

O espírito da Happy Sport recai naturalmente sobre os míticos diamantes soltos que se apresentam entre duas safiras de cristal. Dentro deste conceito, os diamantes dançam livremente dentro de um mostrador branco.

A Happy Sport é um ícone de estilo que joga com o conceito mix & match desde 1993, misturando diferentes materiais como aço e diamantes, uma combinação entre o que é intemporal e efémero. A visionária e designer, Caroline Scheufele, imaginou criar um relógio que fosse tudo menos formal. Elegante, contudo desportivo.

Chopard_1_LookMag

Cor, é a característica chave deste relógio composto por um mostrador de aço e por uma bracelete inovadora. Feita de borracha, a bracelete apenas comprova que a mistura e combinação de materiais é a essência de identidade da Happy Sport. Preto e branco, são as cores das braceletes que acompanham o novo relógio.

Chopard_2_LookMag

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

A Lacoste apresenta nova versão do relógio Lacoste.12.12

Um Inverno muito confortável com Rockport

Um Natal encantado com a Sephora Collection

Philips apresenta sugestões para a beleza feminina