Chanel Coleção Rouge Allure Moiré

Já pensou na sua maquilhagem para a noite da passagem do ano?
Os reflexos metalizados estão na moda, neste inverno, e não conseguimos pensar em melhor altura para usar este tipo de maquilhagem do que a quadra festiva em que nos encontramos. Este é um efeito que associamos, normalmente, a uma maquilhagem de festa mas que, se for bem doseado, combina com qualquer ocasião, roupa ou estilo.

Eu já escolhi as minhas cores na coleção Rouge Allure de Chanel que, com as suas cores elegantes e reflexos metalizados muito subtis, é perfeita para quem procura um efeito chique e discreto. Perfeito para complementar um vestido de festa, mas também com calças de ganga! Nada de brilhos nem de partículas cintilantes, apenas efeitos de luz inspirados no movimento dos tecidos nobres, tais como a seda moiré, o tafetá, o veludo.

A coleção parte do batom Rouge Allure, com oito cores novas que vão desde o bege ao vermelho, passando por tons de cor-de-rosa e pêssego, iluminadas com reflexos de pedras preciosas. Em alternativa, para quem prefere a transparência do gloss, há duas cores novas, metalizadas do Rouge Allure Extrait de Gloss. E ainda dois novos lápis de contorno, com cores a combinar, e dois vernizes com reflexos metalizados (estes, em edição limitada) que permitem acompanhar outra das grandes tendências atuais: coordenar as cores do batom e do verniz.
http://www.chanel.com

Feliz Ano Novo!

Preços recomendados de venda ao público:
Batom Rouge Allure: 31 euros
Rouge Allure Gloss: 31 euros
Lápis Le Crayon Lèvres: 21,50 euros
Le Vernis: 23 euros

Texto: Vera Saldanha

You May Also Like

Lazartigue apresenta coloração botânica e vegan

Já conhece o novo Apivita Wine Elixir?

CK EVERYONE uma fragrância nova e atrevida para todas as gerações

Urban Decay para a maquilhagem durar todo o dia

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt