Guinness surpreende com o lançamento de Um Dia de Santo

A cerveja Guinness surpreende com o lançamento de Um Dia de Santo

A cerveja irlandesa Guinness quer convidar todos os cidadãos a celebrar o St. Patrick’s Day, a 17 de março, um dia bafejado pela sorte que deve ser vivido entre amigos.

Desde sempre ligada às memórias do St. Patrick’s Day, a ancestral Guinness quer incentivar a tradição, com cada vez mais adeptos em Portugal, através da mensagem “Let’s Get Together”. Assim, lança a ativação digital “Um Dia de Santo”, desafiando os portugueses a desfrutar deste dia sem preocupações.

Para tal, basta convencer o chefe de que o St. Patrick’s Day é o primeiro feriado não-oficial de Portugal, receber dispensa do trabalho, e gozar a quadra entre amigos. Ao usar a hashtag #UmDiaDeSanto e #FeriadoGuinness, os portugueses poderão partilhar as formas criativas como convenceram os patrões a dar-lhes a merecida folga e serão recompensados, claro, com cerveja Guinness.

A cerveja Guinness em Portugal

Em Portugal, estão disponíveis duas versões da cerveja ancestral Guinness, Guinness Original, na versão de garrafa, distingue-se pelo seu paladar doce e suave com notas de malte e caramelo, e Guinness Draught, servida em lata, apresenta um aroma a café e malte com um paladar cremoso e equilibrado.

A ativação vai decorrer no Facebook de Guinness Portugal.

Tasting Masterclass virtual com o Guinness Beer Expert, Domhnall Marnell

You May Also Like

O Crime do Padre Amaro e A Relíquia de Eça de Queiroz

“O Caso Mental Português” de Fernando Pessoa

Com argumento de Valter Hugo Mãe e banda sonora original de Tó Trips “Surdina” chega aos cinemas

Parfois apresenta o guarda-roupa para sobreviver aos dias de calor

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt