“A Casa onde Crescemos” de Lisa Jewell

O novo livro de Lisa Jewell, “A Casa onde Crescemos” é um romance dramático sobre uma família em busca da redenção, provando que não há famílias perfeitas.

Que memórias guardaria dos seus filhos? Para a Lorrie, todas são importantes. A família Bird poderia ser perfeita. Mas não é.

Para lá da bela casa de campo, das refeições caseiras e das adoráveis brincadeiras de criança, algo de errado cresce no seio familiar. A pouco e pouco, e silenciosamente, a Lorrie transforma a casa numa fortaleza de segredos e de objetos inúteis. Mãe protetora e extremosa, ela é o centro do microuniverso familiar, arrastando os que ama para a sua obsessão em preservar memórias.

Até ao dia do trágico acontecimento que os mudará para sempre, e obriga toda a família a enfrentar a realidade. Lidando com a desgraça de diferentes formas, as crianças crescem como estranhos entre si. Mas o destino volta a juntá-las, forçando–as a desenterrar o passado e a desvendar os acontecimentos daquele fatídico Domingo de Páscoa. O que se terá passado de tão grave para quebrar os laços de sangue?

Sobre a autora
Lisa Jewell nasceu a 19 de julho de 1968, em Middlesex, Londres, e é uma popular autora britânica, reconhecida pelos seus romances contemporâneos que figuram, frequentemente, nas listas de bestsellers. Em Portugal tem publicados os títulos A Festa de Ralph (ed. Gradiva, 2000) e A Efémera Maravilha (ed. Difel, 2002). Vive em Swiss Cottage, Londres, com o marido Jascha, as filhas Amelie Mae e Evie Scarlett, e com dois gatos, Jack e Milly.

Lisa Jewell

“A Casa onde Crescemos”
Lisa Jewell
Topseller

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Notas de um velho nojento, de Charles Buwokski

Revista Egoísta propõe reflexão sobre a Democracia

Afinal o que é a meditação? Por Maria João Viana

Imprensa Nacional apresenta monografia inédita de artista Fernando Lemos

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt