“A Casa onde Crescemos” de Lisa Jewell

O novo livro de Lisa Jewell, “A Casa onde Crescemos” é um romance dramático sobre uma família em busca da redenção, provando que não há famílias perfeitas.

Que memórias guardaria dos seus filhos? Para a Lorrie, todas são importantes. A família Bird poderia ser perfeita. Mas não é.

Para lá da bela casa de campo, das refeições caseiras e das adoráveis brincadeiras de criança, algo de errado cresce no seio familiar. A pouco e pouco, e silenciosamente, a Lorrie transforma a casa numa fortaleza de segredos e de objetos inúteis. Mãe protetora e extremosa, ela é o centro do microuniverso familiar, arrastando os que ama para a sua obsessão em preservar memórias.

Até ao dia do trágico acontecimento que os mudará para sempre, e obriga toda a família a enfrentar a realidade. Lidando com a desgraça de diferentes formas, as crianças crescem como estranhos entre si. Mas o destino volta a juntá-las, forçando–as a desenterrar o passado e a desvendar os acontecimentos daquele fatídico Domingo de Páscoa. O que se terá passado de tão grave para quebrar os laços de sangue?

Sobre a autora
Lisa Jewell nasceu a 19 de julho de 1968, em Middlesex, Londres, e é uma popular autora britânica, reconhecida pelos seus romances contemporâneos que figuram, frequentemente, nas listas de bestsellers. Em Portugal tem publicados os títulos A Festa de Ralph (ed. Gradiva, 2000) e A Efémera Maravilha (ed. Difel, 2002). Vive em Swiss Cottage, Londres, com o marido Jascha, as filhas Amelie Mae e Evie Scarlett, e com dois gatos, Jack e Milly.

Lisa Jewell

“A Casa onde Crescemos”
Lisa Jewell
Topseller

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Os livros preferidos de Kurt Cobain

Os 10 livros preferidos de Tom Waits

“I’m your man”, biografia de Leonard Cohen de Sylvie Simmons

“O Triunfo dos Porcos”, de George Orwell

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt