Camaleon Cosmetics lança batom futurista

A Camaleon Cosmetics conseguiu criar uma gama de batons que não só são permanentes, como também dois deles mudam de cor, três têm destaques metálicos e um tem um efeito cristal, proporcionando, ao mesmo tempo, volume e grande hidratação.

Trata-se de uma evolução que deixa para trás o brilho habitual de um gloss, para dar as boas-vindas a um muito mais futurista que conseguirá uns lábios nutridos, volumosos e com acabamentos diferentes: desde o típico brilho até ao mais inovador. Batons de longa duração, não
pegajosos, para usar individualmente ou com o seu batom preferido.

Apresentam-se em seis tons e três acabamentos: Magic, Crystal e Metalic.

CAMALEON METALLIC GLOSS: Transforme o seu batom com uma só passagem e um acabamento metálico. Disponível em madrepérola, bronze e cereja.
CAMALEON MAGIC GLOSS: Brilho labial permanente, que muda de cor para um brilho mais intenso e luminoso. Disponível em rosa e encarnado.
CAMALEON CRYSTAL GLOSS: Lábios com efeito extra brilho nutritivo. Disponível em tom transparente.

O segredo destes batons consiste num ingrediente ativo formado por um tripéptido e ácido hialurónico que hidrata, suaviza e preenche os lábios, melhorando a sua aparência e dando-lhes um toque jovem. Além disso, eles não contêm parabenos e são adequados para vegans e celíacos.

MODO DE UTILIZAÇÃO
Aplique o Gloss no batom habitual ou diretamente nos lábios. Pode transformar o seu batom de uma só vez, dando-lhe um acabamento brilhante. Deixe secar entre camadas. Repita as vezes que forem necessárias.

Nota: À venda em Farmácias e Parafarmácias

You May Also Like

Assírio & Alvim publica Entre Sílabas e Lavas, a poesia completa de Nuno Guimarães

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

Retiro de Mindfulness no Convento da Arrábida

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt