Bruno Nogueira vai de férias

A equipa das Manhãs da Comercial vai ser reforçada a partir de dia 16 de maio. Bruno Nogueira junta-se a Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, César Mourão e José Avillez no programa mais ouvido de Portugal onde pretende passar um “mês de férias” e leva a companhia de Joana Azevedo, parceira de “viagem” durante este tempo.

«Saber que o Bruno Nogueira decidiu escolher como destino de férias as Manhãs da Comercial é um privilégio para todos nós. Vai ser bom acordar e conviver com ele 4 horas seguidas, todos as manhãs, durante um mês e ainda por cima tão bem acompanhado da nossa Joana Azevedo, companheira nesta sua viagem sabática e que também já merecia umas férias», Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial

O humorista multifacetado pretende “descansar” merecidamente durante um mês completo e por isso não leva guiões nem programação de véspera. Será um mês bem passado no “resort” da Comercial, onde tudo pode acontecer sendo expectável muita sátira e humor bem ao jeito Bruno Nogueira, com vários ingredientes que tornarão as Manhãs da Comercial ainda mais animadas e populares.

«Estou entusiasmadíssimo por acordar cedo. Tudo o que implica acordar de madrugada é música para os meus ouvidos. Vão ser por isso uma férias bem passadas e ainda por cima bem pagas”, Bruno Nogueira

As “Férias do Bruno” (e da Joana Azevedo) começam já no dia 16 de maio (próxima segunda feira) a partir das 07h00 da manhã.

You May Also Like

Descubra a Escola da Casa IKEA

Cada planta no seu vaso com a La Redoute

Chicco partilha mais um Natal com a Ajuda de Berço

Sabores de Natal chegam à baixa de Lisboa