Black Opium Le Parfum: para deixar as emoções fluir com a Yves Saint Laurent

A Yves Saint Laurent acaba de lançar a fragrância ideal para deixar as emoções fluir com o poder do novo Black Opium Le Parfum.

Volte a captar as sensações perdidas das noites inesquecíveis, entregue-se à sua cara-metade e partilhe novas experiências.

É este o sentimento que cabe dentro do frasco Black Opium Le Parfum, uma autêntica joia negra com um coração brilhante, mais subversivo e excitante que nunca. Uma fragrância deliciosa, sensual e estimulante, que deixa o seu rasto intenso por onde quer que passe.

O seu aroma amplifica a intensidade com uma exacerbação de 4 variedades diferentes de baunilha, alavancada pelo acorde de café preto icónico da fragrância e um salpico extremamente suculento de tangerina verde.

A inovação extrema e o luxo extremo são duas faces da mesma atitude rebelde de Yves Saint Laurent. O novo Black Opium Le Parfum confere-lhe mais glamour com os seus três fabulosos ingredientes naturais produzidos para a marca. E como o luxo é acompanhado por um compromisso social, ambiental e económico, cada um destes ingredientes provém de uma produção e origem sustentáveis.

You May Also Like

Assírio & Alvim publica Entre Sílabas e Lavas, a poesia completa de Nuno Guimarães

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

Retiro de Mindfulness no Convento da Arrábida

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt