björn borg desafia a "turning the lights off"

O desafio é da marca de moda sueca Björn Borg, que no lançamento da colecção Primavera/Verão 2012 incluiu uma linha de roupa interior que brilha no escuro.

A tendência ecológica global inspirou a marca a introduzir modelos que brilham no escuro: “divertir-se no escuro é, ao mesmo tempo, sexy e ecológico. Quem precisa de luzes quando se tem roupa interior que brilha no escuro?”, pergunta o director de Marketing da Björn Borg, Erik Jarnsjö.

Além dos modelos glow in the dark, a colecção de roupa interior da Björn Borg para esta Primavera/Verão está ainda mais focada no ambiente. A colecção encoraja-nos a tomar uma posição; o que podemos fazer no nosso dia-a-dia em relação ao consumo, utilização da energia e reciclagem. Numa frase: o que podemos fazer para fazer do mundo um lugar melhor?

Tanto para homem como para senhora, os estampados da colecção inspiram-se em fontes de energia, baterias, latas de refrigerantes, flores compostas e transportes públicos. Tudo misturado de forma positiva, humorística e de partilha de amor e numa grande variedade de cores, elemento típico do universo Björn Borg.

Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2012/02/19/bjorn-borg-desafia-a-turning-the-lights-off/

You May Also Like

Intimissimi apresenta colecção de nightwear

Gama One.Two.Free para cuidar da pele

Quatro passos da Kiko para ficar impecável mesmo em tempo de isolamento

A importância de desinfectar os óculos – quatro passos essenciais

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt