Billie Eilish: De e-girl a it-girl de Adrian Besley

Com apenas 18 anos, e mantendo-se fiel à sua identidade, provou ser capaz de conquistar o mundo, sendo hoje uma representante da Geração Z. Como chegou até aqui? O que procura? Quais os maiores desafios? Esta é uma biografia que nos revela as paixões de Billie Eilish, desde a música, dança mas também os cavalos, o ensino em casa, os primeiros trabalhos, e como, quando tinha 13 anos, acordou famosa por causa de uma canção.

Billie Eilish é um fenómeno. Não passava de uma adolescente normal que gostava de escrever e produzir música quando publicou um tema online que se tornou viral. De repente, viu o álbum de estreia saltar para os tops e a digressão mundial esgotada, apareceu em capas de revistas e foi nomeada para vários prémios. Com apenas dezoito anos e uma personalidade desafiadora, a cantora americana foi a artista mais nova a vencer os Grammys em 2020: Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Artista Revelação.

Dos concertos e festivais à vida longe dos holofotes, das incríveis fotos a cores aos períodos mais negros, da escolha do guarda-roupa a factos desconhecidos do grande público – está tudo aqui.

Sobre o autor
Adrian Besley é escritor freelancer e ex-redator da BBC. É autor de várias biografias de sucesso.

Billie Eilish: De e-girl a it-girl
Adrian Besley
Nuvem de Tinta

You May Also Like

À conversa com o designer Luís Pinto da Logotomy Designs

Loewe apresenta a sua nova fragrância, Paula’s Ibiza

Guerlain apresenta Fortifying Lotion e Cleansing Oil de Abeille Royale

Aqua Allegoria de Guerlain

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt