Benetton com novas t-shirts

Ficámos fãs e não resistimos a partilhar convosco o nosso mais recente fetiche para o look de fim de semana, as novas t-shirts de algodão da Benetton.

Confortáveis e com muito carácter, adaptam-se na perfeição a um estilo de vida urbano pontuado pela descontração mas sempre com bom gosto.

Seguindo a tendência atual, também a Benetton se rendeu às referências do século passado, apresentando nas suas novas t-shirts padrões de automóveis antigos da Prada, penteados armados envolvidos por lenços de seda, saias de pregas pelo joelho da Louis Vuitton, tudo muito anos 50 e 60, uma forte tendência da moda atual.

mas não são será só o público feminino a ficar fã desta coleção pois a Benetton também criou t-shirts destinadas ao publico masculino. Igualmente apelativas, surgem mais simples nos padrões, onde os azuis deslavados ostentam um toque desbotado pelo sol, com um nostálgico efeito vintage .

www.benetton.com/woman/looks/a-t-shirt-to-love/
Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2012/04/21/benetton-com-novas-t-shirts/

You May Also Like

Tendências: Parfois surpreende com as Padded Nylon Bags

Tendências: Leather Bags da Parfois

Jack&Jones abre primeira loja em Portugal

Tendências: Colar Charming e relógios Splendora ONE

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt