“Aldeias Históricas de Portugal All For All” é um programa que pressupõe melhorar a acessibilidade geral das aldeias e torná-las mais inclusivas.

As Aldeias Históricas de Portugal vão ser mais acessíveis e inclusivas

“Aldeias Históricas de Portugal All For All” é um programa que pressupõe um investimento de 1,06 milhões de euros para melhorar a acessibilidade geral das aldeias e torná-las mais inclusivas, para pessoas com mobilidade condicionada e invisuais.

O projeto que visa tornar as Aldeias Históricas mais acessíveis e inclusivas. Respeitando as idiossincrasias de cada aldeia, o objetivo é, por um lado, a melhoria das condições físicas de circulação nas aldeias históricas, e por outro, a criação de formas alternativas para dar a conhecer monumentos e pontos de interesse destes lugares, a pessoas com mobilidade condicionada ou invisuais – por exemplo, através da implementação de painéis multimédia, com visitas virtuais e informação em braille.

Mais informações aqui.

You May Also Like

Descubra a mudança na forma de viajar

7 locais a visitar em Portugal no Inverno

Juntam-se em palco criadores consagrados, LAB e Sangue Novo, herdeiros de uma tradição que é a liberdade artística proporcionada pela ModaLisboa nas suas 50 edições.

ModaLisboa N.50: os desfiles

Never Mind the Bollocks, Here’s The Sex Pistols

Edição do 40.º aniversário de “Never Mind The Bollocks” dos Sex Pistols já nas lojas

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt