Artistry surpreende com linha Intensive Skincare

Fomos conhecer a nova linha de cuidados intensivos para a pele da Artistry e ficámos verdadeiramente surpreendidos. Efectivamente, Intensive Skincare é inovadora no conceito e eficaz nos resultados. Composta por dois novos produtos, o Renewing Peel e Firming Serum surge como uma excelente alternativa aos esfoliantes abrasivos e aos serum anti-rugas.

Renewing Peel apresenta benefícios semelhantes aos de um tratamento esfoliante profissional, quando usado duas vezes por semana, ao longo de seis semanas. Já o Firming Serum proporciona uma recuperação rápida dos sinais de idade mais visíveis e recupera a elasticidade e firmeza da pele, com resultados visíveis em duas semanas. Apresenta uma fórmula que combina três ingredientes que potenciam o aumento de colagénio: Retinol / Vitamina C / Peptídios.

De referir ainda que os produtos Artistry Intensive Skincare apresentam uma tecnologia única o “Targeting Complex”, que faz a diferença quando comparados a outros produtos. Esta tecnologia permite reduzir os efeitos colaterais padrão do Retinol, graças à utilização de ingredientes naturais (extratos de soja, maçã, alcaçuz e chá verde) que compõe os produtos desta gama.
www.amway.pt

Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2011/12/13/artistry-surpreende-com-linha-intensive-skincare/

You May Also Like

The Horoscope Edition: lenços para vestir o zodíaco

Triumph vai muito para além da praia

Calzedonia aquece o verão

Testado & Aprovado: comprar produtos de beleza nas lojas da Worten? Sim, já é possível

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt