Arte urbana invade restaurante mais cool de Santos

Mal passar a porta do Popolo, vais sentir-se nas ruas de Nova Iorque. A energia eletrizante da cidade que nunca dorme está presente em cada canto, com grafitis coloridos nas paredes, mensagens provocatórias (até nas casas de banho!), Playstations e máquinas de jogos prontas para comandares. O DJ encarrega-se de pôr a tocar os hits da sua playlist preferida.

Na hora de escolher o que comer, alternativas não vão faltar. A modernização do espaço também é visível na Carta, que assim se adapta às novas tendências da alimentação.

Num duelo amigável, as opções veggies disputam o primeiro lugar com a carne em Hambúrgueres e Hot Dogs (tamanho XL) cheios de novos sabores e ingredientes contemporâneos. A democratização da Carta estende-se às Saladas, que se destacam pela cor e frescura, e temos a certeza que vai ter dificuldade em escolher entre a Salada de Aveia (11,5€), composta por aveia, tomate seco, legumes grelhados, creme de abacate, pesto, caju e canónicos, e a Salada Mexicana (12€), com espinafres, milho assado, batata-doce assada, mix de pimentos grelhados, cebola roxa, nozes caramelizadas, maionese chipotle, gomos de lima e japaleños.

E para beber? Uma carta de cocktails à la Lat.A vai fazer entrar ainda mais no espírito Fun do Popolo. Fruity Margaritas, Mojitos, Fruity Caipirinhas ou Caipiroskas dão as boas-vindas neste palco reinventado.

You May Also Like

Assírio & Alvim publica Entre Sílabas e Lavas, a poesia completa de Nuno Guimarães

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

Retiro de Mindfulness no Convento da Arrábida

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt