Armani Beauty anuncia Sydney Sweeney como a cara dos perfumes MY WAY

Armani Beauty acaba de anunciar que a atriz e produtora americana Sydney Sweeney é a nova figura dos perfumes MY WAY, de Giorgio Armani, integrando a campanha de lançamento do novo MY WAY PARFUM, disponível dia 30 de janeiro em múltiplos canais.

Sydney Sweeney é uma das estrelas em ascensão em Hollywood. Rapidamente se destacou no universo da representação com a interpretação da adolescente Cassie Howard na conhecida série juvenil de streaming da HBO, EUPHORIA, que estreou em 2019 e já conta com três temporadas.

Em 2022, Sweeney foi homenageada com o prémio ‘Fenómeno’ pela TIME100 Next List, a lista anual da Time Magazine que destaca nomes promissores pelo caminho que estão a delinear, definindo a geração líder do futuro.

Capturada pela lente do fotógrafo italiano Dario Catellani e pelo diretor alemão Jonas Lindstroem, a nova campanha de MAY WAY é um convite para explorar novos horizontes, traçar caminhos e experienciar o mundo pelos olhos da atriz. A campanha representa uma nova visão da feminilidade, definida como profunda e de espírito livre.

Além de ser embaixadora do perfume MY WAY, Sydney Sweeney é agora também uma das caras de Giorgio Armani make-up, juntando-se assim aos vários embaixadores de Armani beauty – as atrizes Cate Blanchett, Tessa Thompson, Zhong Chuxi, Adria Arjona, Alice Pagani, e Greta Ferro; os atores Regé-Jean Page, Jackson Yee, e Nicholas Hoult; e as modelos Barbara Palvin, Madisin Rian, e Valentina Sampaio. Cada rosto representa a visão de beleza de Giorgio Armani, exaltadas pela sua unicidade.

A par da personificação do perfume MY WAY com a elegância e feminilidade contemporânea de Sydney Sweeney, Giorgio Armani apresenta também MY WAY PARFUM, a nova era dos perfumes MY WAY. Esta fragrância floral e amadeirada caracteriza-se pelo contraste entre a brilhante nota solar da tuberosa e a majestosa íris pálida de cor azul. O novo frasco de MAY WAY PARFUM é recarregável em prol da sustentabilidade e do cuidado com o Planeta, representando distinção e intensidade ao cruzar um tom azul escuro e um rosa radiante.

You May Also Like

Testado & Aprovado: Skin Screen da Lancôme

Brands that matter: SkinDesign, a medicina estética ao serviço da saúde

Brands that matter: Biocoiff, o primeiro cabeleireiro 100% bio de Portugal

Secrecy encanta com um Dia dos Namorados cheio de amor próprio

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt