ESCADA é único na medida em que é um perfume que, à semelhança de um encontro de verão, apenas dura uma temporada.

Aquele perfume para matar saudades das férias e do calor

ESCADA é único na medida em que é um perfume que, à semelhança de um encontro de verão, apenas dura uma temporada.

Por trás deste conceito Margaretha Ley, ex-modelo sueco e designer-chefe à data em que co-fundou a ESCADA. Mais de 25 anos após o lançamento do Chiffon Sorbet, o seu legado continua, já que as edições sazonais da ESCADA se tornaram uma das linhas de fragrâncias de verão mais bem sucedidas da indústria de perfumes.

ESCADA Sorbetto Rosso
Evocando o verdadeiro espírito da Costa Amalfitana e a indulgência da italiana Dolce Vita, o novo ESCADA Sorbetto Rosso é uma fragrância de prazer e alegria. Crocante, espumante e espontânea, é um perfume imbuído da excitação e da emoção da felicidade.

No coração da fragrância encontramos a melancia, uma fruta de verão perfeita para refrescar. Por forma a transportar as notas da melancia deliciosamente frutada e sumarenta para o Sorbetto Rosso, o prestigiado perfumista Richard Herpin reforçou magistralmente as notas frutadas misturando ingredientes que realçam as suas várias facetas.

Para potenciar o lado refrescante e sumarento da fruta, escolheu a Mandarina e o Calone, enquanto a Pera, a Maçã Encarnada e o Praliné suportam o lado guloso e açucarado da fruta.

Finalmente, acrescentou Flor de Tiare, Almíscar e Ambrox para trazer mais sensualidade, brilho e conforto ao perfume.

A garrafa leva para a essência do perfume, ao retratar a imagem da fruta do verão por excelência, a melancia. O designer dinamarquês Mads Berg captou criativamente a sensação de harmonia entre a beleza da mulher e a beleza da natureza.

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

A Lacoste apresenta nova versão do relógio Lacoste.12.12

Um Inverno muito confortável com Rockport

Um Natal encantado com a Sephora Collection

Philips apresenta sugestões para a beleza feminina