Bella Aurora conta com uma linha específica formulada com ingredientes activos respeitosos com as peles mais delicadas

Após o sol, adeus manchas com Bella Aurora

São muitos os factores que repercutem de forma negativa nas peles sensíveis, provocando-lhes secura, irritação e vermelhidão. A pele sensível, também conhecida como intolerante, reactiva ou irritável, é uma condição cutânea que afecta aproximadamente 11 milhões de pessoas em Espanha. Apesar do seu diagnóstico ser fundamentalmente subjectivo, é importante conhecer que a maioria dos sintomas se devem à função barreira e permeável a substâncias irritantes.

Bella Aurora conta com uma linha específica formulada com ingredientes activos respeitosos com as peles mais delicadas que reforçam a barreira natural frente às agressões externas e bloqueiam a hipersensibilidade.

O tratamento intensivo anti-manchas bio10 para a pele sensível destaca dentro da linha como o produto de maior eficácia despigmentante. Um estudo de uso em voluntários com melasma facial, após 42 dias a utilizá-lo de manhã e à noite, revelou que a pigmentação cutânea se reduz até 91%.

À parte de tratar as manchas cutâneas e prevenir o aparecimento de novas, bio10 cobre as necessidades específicas da pele sensível, aportando-lhes um extra de conforto.

A sua combinação de activos, como as células mãe de Arabian Cotton, freia a inflamação e produz um efeito calmante e regenerativo. Por sua parte, o Hidrolisado de “bagas de cinco sabores” uniformiza o tom e reduz o aparecimento de vermelhidões.

You May Also Like

A Lacoste apresenta nova versão do relógio Lacoste.12.12

Um Inverno muito confortável com Rockport

Um Natal encantado com a Sephora Collection

Philips apresenta sugestões para a beleza feminina