“Alex Cross: Fogo Cruzado” de James Patterson

“Fogo Cruzado” é o mais recente volume de uma das séries policiais mais populares no planeta e a que lançou James Patterson para o estrelato.

Alex_Cross-LookMag_pt01

“Alex Cross: Fogo Cruzado”, à semelhança dos restantes livros da série, é um livro de leitura compulsiva, recheado de ação e reviravoltas. Uma escrita a que James Patterson já habituou a legião de fãs, resultado de mais de 305 milhões de livros vendidos.

As aventuras de Alex Cross continuam em Fogo Cruzado

Os planos para o casamento do detetive Alex Cross com a sua noiva, Bree Stone, são interrompidos. Alex é chamado à cena de crime do assassínio de dois dos mais corruptos de Washington, DC: um congressista sem escrúpulos e um lobista dissimulado. Mas o atirador furtivo volta a atacar, escolhendo outros políticos corruptos como alvos, e desencadeando uma torrente de teorias ? afinal, será este atirador um herói ou um mercenário?

O caso toma proporções inesperadas e o FBI destaca o arrogante agente Max Siegel para a investigação. Rapidamente, Alex e Siegel entram em confronto acerca de quem tem jurisdição sobre o caso. Entretanto, os assassínios continuam. Enquanto se debate com a identidade do atirador, Siegel e o casamento, Alex recebe um telefonema do seu mais mortífero adversário ? Kyle Craig. O génio do crime está de volta a DC e não irá descansar enquanto não tiver eliminado de vez Cross e todos os seus entes queridos.

Apanhado no fogo cruzado, irá Alex conseguir sobreviver?

Alex Cross: Fogo Cruzado
James Patterson
Topseller
www.topseller.pt/

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Revista Egoísta propõe reflexão sobre a Democracia

Afinal o que é a meditação? Por Maria João Viana

Imprensa Nacional apresenta monografia inédita de artista Fernando Lemos

Já conhece a Variações? É verdade, é, de facto, a nova revista de música em Portugal

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt