AIR OPTIX COLORS a embelezar os olhos

As lentes de contacto coloridas AIR OPTIX® COLORS1 sem graduação são cada vez mais utilizadas como adereço de moda. Escolha as suas.
AIR_OPTIX_COLORS-LookMag_pt01Com uma vasta gama de cores que vão desde os tons mais subtis como a cor-de-mel ou o cinzento, a cores mais vibrantes como o verde-esmeralda ou o azul, as lentes de contacto sem graduação foram desenhadas para potenciar a imagem e o olhar de pessoas que procuram novos visuais e estar na moda.

Ideais para destacar os olhos e fazer o contraste com a maquilhagem, as lentes de contacto AIR OPTIX® COLORS1 sem graduação possuem uma tecnologia exclusiva que permite uma elevada transmissibilidade ao oxigénio, mantendo a saúde ocular.

Vá a www.airoptixcolors.pt e experimente toda a gama de cores para escolher a que mais se adequa ao seu look.

AIR_OPTIX_COLORS-LookMag_pt02

Principais recomendações relativamente ao uso de produtos de cosmética e lentes de contacto
1- Lavar sempre as mãos. Antes de manusear, colocar ou retirar as lentes de contacto, as mãos devem estar bem lavadas com um sabão neutro que não contenha óleos, creme ou perfume e devem estar secas com uma toalha limpa.
2- No caso de utilizar cosméticos, a maquilhagem deve ser feita depois de colocar as lentes de contacto. Da mesma forma, só se deverá desmaquilhar depois de as retirar.
3- Evitar produtos que contenham aerossol. Evite utilizar produtos como laca para o cabelo antes de colocar as lentes de contacto, pois o aerossol pode causar irritação e ardor nos olhos
4- No caso de retocar a maquilhagem, não utilizar saliva.
5- Cuidar da higiene das lentes. É muito importante limpá-las corretamente com produtos de limpeza e manutenção após cada utilização. Enxaguá-las com uma solução desinfetante que elimine os depósitos de proteínas e lípidos que se possam ter acumulado;
6- Não dormir com as lentes de contacto;
7- Substituir as lentes de contacto de acordo com as indicações de uso dadas pelo profissional da visão. Se forem lentes reutilizáveis, deve realizar a limpeza e manutenção adequadas.
8- A hidratação do olho humano é essencial para a visão. Caso existam problemas de secura ocular, consultar um profissional da visão.
9- Comprar as lentes de contacto apenas em locais autorizados e sob a supervisão de um profissional da visão;
10- Não partilhar as lentes. As lentes de contacto são de uso individual.

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Guerlain apresenta nova diretora Criativa de Maquilhagem

Vernizes Pretty Fast de Essence: testámos e aprovámos

Do Brasil ANTÚ chega agora a Portugal

Latitid reforça aposta na sustentabilidade em swimwear e acessórios

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt