ABC das manchas na pele by Bella Aurora

A formação de manchas na pele é uma preocupação cada vez mais comum em mulheres de todas as idades. Atento a esta questão, os laboratórios de Bella Aurora são os únicos que detetaram os sete mecanismos do processo de formação das manchas, pelo que os seus produtos contêm ingredientes cuidadosamente selecionados para atuar sobre cada um destes mecanismos e despigmentar as manchas de melanina e lipofuscina além de as prevenir.

«A formação de manchas na pele é uma preocupação cada vez mais comum em mulheres de todas as idades. Em Espanha há 1,5 milhões de mulheres que usam cremes faciais anti-manchas, 54% mais que em 2010 e que, por essa razão muitas empresas e marcas do setor da cosmética começaram a
incluir nas suas linhas produtos anti-manchas», Susanna Roca, membro da Sociedade Espanhola de Químicos Cosméticos (SEQC) e Formuladora em
Bella Aurora Labs

BIO_LookMag

Num estudo clínico recente demonstrou-se que, com o bio 10 anti-manchas Tratamento de choque de Bella Aurora, a redução da pigmentação é superior a 40% nos 42 dias de uso. O estudo em questão demonstra um alto poder despigmentante que se nota a partir da 6ª semana.

bio_1LookMag

Com as suas três novas versões, para peles secas, para peles mistas-oleosas e para peles sensíveis, o bio 10 é o primeiro despigmentante do mercado que se adapta às necessidades de cada tipo de pele.

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

A Lacoste apresenta nova versão do relógio Lacoste.12.12

Um Inverno muito confortável com Rockport

Um Natal encantado com a Sephora Collection

Philips apresenta sugestões para a beleza feminina