A Primavera chegou à Springfield

A marca inspirou-se em atmosferas paradisíacas e propõe prints que vão entrar diretamente na lista de must-have. Esta estação, a Springfield apresenta dois padrões exóticos, impressos em peças como blusas, vestidos e macacões.

Do calor de Marraquexe chega a inspiração para cores e modelos que aliam tradição e moda – aplicações handmade e bordados em camisas ou vestidos tornam cada peça especial. O mundo étnico ganha vida através de formas geométricas e elegantes detalhes em lurex. Uma coleção versátil e casual com um toque smart composta também por macacões fluidos e vestidos curtos ou midi com detalhes em crochet. A paleta de cores baseia-se nos tons camel, preto, curry e terracota.

A atmosfera tropical é uma das principais tendências da primavera-verão 20. Prints quentes, coloridos e floridos são os protagonistas em vestidos, saias, camisas e até em casacos bomber. Grande parte destas peças, em tecidos leves como o linho, possuem características ultra femininas como os ombros descobertos ou os folhos no decote.
Macacões em Tencel criam o look exploradora, os calções e calças fluidas permitem total liberdade de movimento. As tonalidades base centram-se no azul marinho e caqui, enquanto o amarelo mostarda e o laranja intensificam a vibe exótica.

You May Also Like

Urban Decay para a maquilhagem durar todo o dia

À conversa com Rita Sedas da Throwing Punches

À conversa com Fernando Ribeiro dos Moonspell

Norton lançam iniciativa uma T-Shirt por uma causa

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt