A-DERMA junta-se à Quercus para ajudar na reflorestação do país

Há quase 40 anos a cuidar da pele frágil, A-Derma é uma marca responsável, comprometida com o ambiente. Neste sentido a marca promove, durante o mês de Junho, a campanha “É natural ser solidário” que visa contribuir para a reflorestação do país.

De 1 a 30 de Junho, por cada produto Exomega Control* vendido, A-Derma vai doar 1 euro à Quercus para criar e cuidar de bosques de espécies autóctones, árvores e arbustos originais da flora portuguesa.

Sobre a Gama Exomega Control
Exomega Control responde às necessidades da pele seca com tendência atópica, graças à sua ação antiprurido e à sua fórmula, que pode ser usada desde o nascimento.

Com 95% de ingredientes de origem natural e uma ação anti-inflamatória reforçada a gama Exomega Control ajuda a recuperar a barreira cutânea. A sua fórmula à base de Extrato de Plantules de Aveia Rhealba® e Filaxerina® não contém substâncias controversas tais como ingredientes fruto da petroquímica ou conservantes, contém unicamente ingredientes essenciais para a pele.

Para uma pele controlada com apenas uma aplicação por dia, a marca oferece 3 texturas emolientes—leite, creme e bálsamo. O cuidado com a pele poderá começar no banho com o Óleo de Duche Emoliente, em que desde a primeira utilização a pele torna-se 100% mais suave, e a partir das 3 semanas a pele torna-se 95% menos seca.

You May Also Like

Já conhece as novidades tecnológicas da Logitech? Com vídeo

Campanha da Cortefiel surpreende com Helene Svedin e Luís Figo

Brownie apresenta colecção Outono/Inverno 2019

Sport Zone reabre a loja do Centro Comercial Vasco da Gama com novo conceito

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt