“A Arte da Guerra de Sun Tzu para Mulheres”, de Catherine Huang e A.D. Rosenberg

A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Seguindo os antigos ensinamentos chineses d’A Arte da Guerra, pode descobrir como usar as suas competências naturais para encontrar o seu caminho na vida.

«Seja qual for o seu caminho e objetivos pessoais na vida, esta obra fornece estratégias eficazes, tácticas e exemplos prácticos de que precisa para aumentar a sua probabilidade de alcançar o sucesso.» Midwest Book Review

Os ensinamentos de Sun Tzu, aqui adaptados para as mulheres, foram ajuda preciosa para estas encontrarem o caminho pacífico para o sucesso por meio de estratégias e abordagens que ficaram famosas no antigo texto chinês: A arte da guerra. A sabedoria feminina, ou o bom senso, trata de evitar confrontos desnecessários, conservar energia para as coisas que importam e procurar um resultado em que todos saiam vencedores. E para as mulheres, como para Sun Tzu, o sucesso não vem simplesmente de saber o que fazer, mas de saber quem somos.

A Arte da Guerra de Sun Tzu para Mulheres vai ajudá-la a considerar o que deseja alcançar e porque deseja alcançá-lo. Cobrindo os princípios intemporais de Sun Tzu ponto a ponto, num tom simples e prático, mostra como pode encontrar os seus pontos fortes, enfrentar os seus pontos fracos, lidar com os obstáculos e forjar a sua própria e única identidade através da carreira e da vida pessoal. Seja qual for o caminho a seguir, este livro dar-lhe-á estratégias, tácticas e exemplos práticos daquilo que precisa para aumentar a sua probabilidade de sucesso – e desfrutar durante todo o processo.

“A Arte da Guerra de Sun Tzu para Mulheres”
Catherine Huang e A.D. Rosenberg
Arena

You May Also Like

NewMove um forma diferente de fazer exercício ao ar livre

Museu Bob Dylan será inaugurado em 2022

“Bairro Sem Saída” de Fernando Ribeiro

À volta das letras com Cláudia Ganhão sobre “O Teu Minimalismo”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt