Zilian reabre loja em Lisboa com imagem renovada e novo conceito

Esta renovação de loja da Zilian representa uma grande mudança para a marca que tem apostado cada vez mais no reforço da individualidade no que diz respeito à atenção e foco no cliente.

A Zilian dá continuidade à implementação de um novo conceito, com destaque para a renovada disposição de produtos por temas e tipo de produto, permitindo uma maior variedade de modelos em loja. O ambiente mais clean e minimalista proporciona uma nova e diferenciadora experiência de compra, agora totalmente integrada com o online.

Este novo conceito de exposição dinâmico, que assenta na versatilidade e possibilidade de mobilidade dos móveis, pretende dar resposta ao novo comportamento e necessidades do consumidor, cada vez mais informado e com maior capacidade de reação face às tendências e mudanças do mercado, devido ao desenvolvimento da era digital.

A Berlot Lisboa, marca de calçado masculino do grupo, ganha agora mais destaque e um espaço próprio dentro da loja, proporcionando uma experiência mais próxima e personalizada.

You May Also Like

Occasion Collection by Primark? Claro, what else!

Descubra já aqui a concept collection Timeless Riviera da PARFOIS

A pensar no meio ambiente a Women’secret apresenta uma irresistível colecção

Parceria entre marca de sushi e Mário Belém desafia ao aparecimento de novos talentos

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt