Yves Rocher surpreende com o novo concentrado bifásico recuperador de noite

A Yves Rocher volta a surpreender na arte de combinar ativos 100% vegetais para a criação de fórmulas sensoriais.
A marca faz agora evoluir a Cosmétique Végétale com o objetivo de desenvolver novas fórmulas que combinam a naturalidade com novas experiências sensoriais ao serviço da eficácia do produto.

Para completar e aperfeiçoar a linha Anti-Âge Global, a Yves Rocher recorreu novamente ao Néctar Vegetal de Botão de Plantas, pela sua capacidade de estimular a renovação das células, de reduzir os sinais negativos decorrentes do stress e de recuperar a harmonia celular necessária para
uma resposta global a todos os sinais de idade.

Concentrado Bifásico Recuperador de Noite
É durante a noite que a multiplicação celular atinge o seu máximo. Este momento de grande atividade metabólica é também o momento em que os ativos
melhor penetram na pele chegando ao seu âmago. Daí a criação de um produto com uma super-concentração do ativo vegetal, Néctar Vegetal de Botão de Plantas, com uma textura ultra-penetrante.

A sua fórmula bifásica associa um sérum duas vezes mais concentrado com os Óleos Botânicos preciosos, incluindo o Óleo de Jojoba reconhecido pelas suas propriedades reparadoras. Dia após dia, a tez está mais luminosa, os traços parecem alisados e as rugas são menos visíveis. A pele está mais firme, regenerada e reparada.

UTILIZAÇÃO
Massaje delicadamente a sua textura sedosa e nutritiva no rosto e no pescoço, antes do creme de noite, de baixo para cima seguindo a linha do rosto, do exterior para o interior.

You May Also Like

Histórias do vinho com Manuel Barros e Filipe Barros da Quinta Dona Matilde

“Tempo de fuga”, de Amadeu Lopes Sabino

Curiosidade: 8 coisas que não sabe sobre James Joyce

“O Livro da Piedade e da Morte”, de Pierre Loti

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt