YES em Portugal para concerto único

Os YES, uma das mais conhecidas bandas de rock progressivo considerados verdadeiras lendas, anunciam digressão europeia com passagem por Portugal.

Esta tour sucede a “YES 50 Anniversary 2018” e apresenta novamente Steve Howe (guitarras), Alan White (bateria), Geoff Downes (teclados), Billy Sherwood (baixo e vocal), Jon Davison (vocal) e Jay Schellen (bateria).

O concerto será composto por dois sets da banda, o primeiro com faixas clássicas do extenso catálogo de YES e o segundo incidirá sobre “Relayer”, o sétimo álbum de estúdio e um dos mais distintos da banda. Este foi o marco de uma ligeira mudança de direção que coincidiu quando Patrick Moraz substituiu Rick Wakeman nos teclados, dando um ar mais avant-garde ao álbum.

Lançado no final de 1974 pela Atlantic Records, o álbum continuou o grande sucesso de YES, alcançando o número #4 no top de álbuns do Reino Unido e o número #5 da Billboard US. Com vendas de mais de 50 milhões de discos e vencedores de um Grammy, foram introduzidos no The Rock And Roll Hall Of Fame em 2017.

Steve Howe comenta que a banda está ansiosa por tocar para todos os fãs portugueses e que durante a primeira metade da noite irão apresentar uma seleção refinada do enorme repertório dos 50 anos de YES.

YES
24 de abril
Campo Pequeno, Lisboa

Promotora Everything Is New

You May Also Like

À conversa com Daniel Makosch

À conversa com Pedro Vindeirinho

Poesia Completa de Maria Alberta Menéres

À conversa com Pedro de Tróia

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt