WoodRock Festival anuncia 7.ª edição

WoodRock Festival anuncia 7.ª edição com a revelação dos Linda Martini. Sendo um dos nomes mais consistentes do atual panorama rock nacional, é com grande expectativa que aguardamos pelo seu concerto de estreia no festival.

Outro nome já anunciado são os ingleses CHURCH OF THE COSMIC SKULL e os espanhóis SANTO ROSTRO. Os primeiros são uma das propostas mais sui generis no circuito musical europeu, pela 1ª vez em Portugal e com concerto exclusivo no Woodrock. Os segundos, garantem-nos a qualidade sonora a que os nossos vizinhos espanhóis já nos habituaram, chegando até nós depois de marcarem presença umas semanas antes no festival galego RESSURECTION FEST.

Os Coven, liderados por Jinx Dawson, são uma banda de culto, virada para o oculto ainda antes de bandas como os Black Sabbath emergirem, fazendo deles pioneiros na temática e também em muito do que estaria para vir. Foram os primeiros a usar o “sign of the horns” no contexto musical, gesto proliferado para todos os recantos do mundo, e visível actualmente em qualquer concerto de rock ou metal, cuja origem é atribuída erroneamente a Ronnie James Dio. O concerto da banda na Praia de Quiaios integra a tour europeia de celebração dos 50 anos do seu primeiro álbum: “Witchcraft Destroys Minds & Reaps Souls.”

Com os Putan Club (França), Acid Mess (Espanha), Sunflowers e Asimov, encontra-se encerrado o cartaz para a edição de 2019 do Woodrock Festival.

WoodRock Festival
18,19 e 20 de Julho
Praia de Quiaios
Figueira da Foz
Bilhetes
21 € (até 30 de Maio)
25 € (depois de 01 de Junho)

You May Also Like

Johnny Depp canta Heroes, de David Bowie, com os Hollywood Vampires. Para ouvir aqui.

Dezembro de 1986. The Smiths davam o último concerto. Relembre essa data mítica aqui vendo o concerto.

Música de Elton John criada para Rocketman já tem vídeoclip. Veja-o aqui.

Foi lançada uma música inédita de Freddie Mercury. Pode ouvi-la aqui.

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt