women’secret reabre “it shop” no Chiado

A marca women’secret amplia o seu novo conceito “it shop” na loja dos Armazéns do Chiado.

O novo conceito de design de interiores da marca líder em moda íntima feminina, do Grupo Cortefiel, caracteriza-se por detalhes muito femininos, começando pelas cores escolhidas em tons pastel – como o verde água, creme e rosa – conjugadas com elementos em madeira e cromados para um efeito retro, ao estilo women’secret.

O mobiliário é extremamente flexível, constituído por painéis amovíveis que delimitam o espaço renovado da loja criando diferentes zonas de exposição para cada conceito.

Na loja podemos encontrar a linha jump, ideal para a prática de desporto, w’shape para uma silhueta perfeita, a w’effect a roupa interior anti-celulite reafirmante, sem esquecer a my basics com artigos para o dia-a-dia, a linha men’secret com boxers e pijamas para homem, e todas as coleções de underwear, sleepwear, homewear e beachwear para esta temporada.

 www.womensecret.com
Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2012/03/30/womensecret-reabre-it-shop-no-chiado/

You May Also Like

CLAV LIVE SESSION anunciam programação

À conversa com o designer Luís Pinto da Logotomy Designs

Loewe apresenta a sua nova fragrância, Paula’s Ibiza

Guerlain apresenta Fortifying Lotion e Cleansing Oil de Abeille Royale

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt