WOLFX surpreende com versão de “I feel you” dos Depeche Mode

O novo single de WOLFX é uma versão de “I feel you” dos Depeche Mode uma das bandas favoritas do produtor/realizador David Wolf, que escolheu esta música para o seu primeiro registo discográfico, “Wish”, a ser lançado pela Cleopatra Records.

«O objetivo é ilustrar a distância que vivemos entre as relações amorosas neste tempo de pandemia», refere o músico, «devido a várias circunstâncias não nos podíamos tocar, não nos podíamos sentir, não podíamos amar».

David Wolf refere que a música «é também uma analogia entre o inferno e o céu, sendo que a mulher passa de um inverso canal e sexual para o oposto chegando ao céu onde personifica um anjo», acrescentando que deus «uma roupagem mais pesada ao tema com alguma densidade e um lado obscuro e sexy muito presente».

O vídeo tem como convidada a modelo, apresentadora e influencer Helena Coelho. Realizado por David Wolf com produção da Moopie Filmcompany, este é «um vídeo sexy, provocador, tendo no final uma alusão ao poeta, dramaturgo e ator William Shakespeare».

De referir que WOLFX está confirmado no alinhamento do festival Gothicat.

You May Also Like

Brands That Matter: 2022 o regresso da música a Paredes de Coura com a Vodafone

Vagos Metal Fest 2022 Dia I. O regresso mais desejado

Azores Burning Summer, o festival ecofriendly

Festival A Estrada regressa em agosto para a sua segunda edição

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt