Wicked são de Paredes de Coura. Sérgio Sousa na bateria, Vasco Ferreira na guitarra e na voz, Ricardo Fernandes na guitarra e Miguel Carvalho no baixo.

Wicked Youth apresentam “OUT” e antecipam lançamento com o single Wysis (com vídeo)

Os Wicked Youth são uma banda de Paredes de Coura. Desde 2017 a sua formação original já sofreu algumas dores de crescimento. Depois de várias formações, conta agora com Sérgio Sousa na bateria, Vasco Ferreira na guitarra e na voz, Ricardo Fernandes na guitarra e Miguel Carvalho no baixo.

“OUT é a nossa primeira viagem, uma viagem por memórias e encontros da banda desde a sua formação. Não pretende reflectir o seu tempo, apenas mostrar o fruto das sementes que guardámos e que nos juntou no – 2, no subsolo em Paredes de Coura», revelam.

Esta viagem que começou no início 2020 e que foi interrompida pela realidade, reage agora ao tempo, ao clima, exposta aos elementos. Está cá fora.

«Out é também um confronto dos lugares que pisamos ao dançarmos juntos, das pegadas que não quisemos apagar da terra compacta que agora insistimos em rasgar», acrescentam.

Wicked Youth
5 de Novembro
Xapas Lounge Bar, em Paredes de Coura
22h30

You May Also Like

À conversa com Julita Santos sobre The Great Lisbon Club 2021

À conversa com Julita Santos sobre The Great Lisbon Club 2021

Farra Fanfarra celebram 15 anos com novo espetáculo e disco Puzzle

Farra Fanfarra celebram 15 anos com novo espetáculo e disco Puzzle

Sons da Mongólia no Museu do Oriente

Sons da Mongólia no Museu do Oriente

Musicálogos, a mais recente iniciativa da Capote Música, são primeiros encontros entre compositores de diferentes áreas musicais

Capote Música apresenta Musicálogos

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt