Wet Bed Gang apresenta “La Bella Mafia” single que antecipa o novo álbum

São 4 e são provavelmente o maior fenómeno do hip hop português e um dos maiores da música nacional. Gson, Kroa, Zara G e Zizzy originais de Vialonga, seguiram os passos do malogrado Rossi e espalharam a palavra dos Wet Bed Gang um pouco por todo o país. O fenómeno começou a ganhar força em 2017, altura em que é lançado “Filhos do Rossi”. Como antecipação final, “La Bella Mafia” é uma homenagem ao fundador da banda.

Passaram 3 anos desde que o país conheceu o primeiro álbum dos Wet Bed Gang. “Filhos do Rossi” veio revolucionar o hip hop nacional e catapultou os rapazes de Vialonga para as bocas do mundo. Agora, em 2020, depois de uma mão cheia de singles que conquistaram quem ainda faltava conquistar, chegou a hora da sucessão e “La Bella Mafia” é o último aperitivo para o que aí vem.

O novo tema homenageia Rossi juntando todos os amigos da banda e agradecendo por tudo o que até agora os 4 rapazes e a sua “família” lograram alcançar. Num video em clima de festa, a partilha e amizade entre os que são mais próximos do colectivo funciona quase como premonição para um 2020 que se espera ainda mais arrebatador.

You May Also Like

Andrew Bird recebe Matt Berninger em The Great Room

“Li Shuwen” é o segundo tema de “Kung Fu” de Stereoboy

Nuno Rancho apresenta “I’ll Never Play This Live”

Throes + The Shine remisturam Whales

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt