Vodafone disponibiliza 100 mil euros para apoiar músicos nacionais

A Vodafone vai apoiar músicos nacionais, desafiando-os a compor uma canção original, nunca antes editada ou divulgada, e remunerando-os pela obra. Intitulada ‘Inéditos Vodafone’, a iniciativa surge no âmbito do movimento Portugal #EntraEmCena, com a Empresa a contribuir com o valor de 100 mil euros para apoiar a cultura portuguesa.

O objectivo é seleccionar 20 canções, que terão a sua estreia nacional na rádio Vodafone FM. Os 20 temas serão seleccionados por um júri liderado pela rádio, serão gravados em estúdio e integrarão a colectânea ‘Inéditos Vodafone’. Depois, o objectivo é, assim que as circunstâncias o permitirem, realizar-se uma actuação ao vivo com os 20 autores de cada uma das canções.

«A cultura foi a primeira área da sociedade a ser obrigada a parar e, muito provavelmente, vai ser a última a regressar. Esta situação deixa os artistas nacionais numa situação de enorme fragilidade e era impossível a Vodafone ficar indiferente, especialmente quando somos uma marca com uma forte presença no território da música há já 20 anos”, diz Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone Portugal

As candidaturas podem ser submetidas a partir de hoje no site do movimento Portugal #EntraEmCena e decorrem até ao dia 22 de maio.

You May Also Like

Angel Nova a nova estrela dos perfumes MUGLER

O Golfinho de Mark Haddon

À conversa com Paulo Lázaro

À conversa com Guilhermino Martins dos Serrabulho

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt