Vinyl XPress lança site em português e quer entrar no mercado nacional

A empresa lança um site em português e quer entrar no mercado luso com o que tem de melhor: preço, entrega e qualidade.

“A ideia é juntar o meu conhecimento de discos de vinil e a parceria com as melhores fábricas da Europa. Portugal interessa porque é um país muito forte na música e em festivais. Artistas de todo o mundo passam por terras portuguesas todos os anos”, disse o empresário brasileiro Clenio Lemos, dono da Vinyl Xpress, fundada em 2020.

Através do site da Vinyl Xpress, o cliente pode fazer uma simulação da sua encomenda para ter uma ideia de valores. O pedido mínimo é de 250 cópias e os prazos de entrega são os mais rápidos do mercado. Além de prensagem, a Vinyl Xpress oferece os serviços gráficos como acabamento impresso, capas, envelopes e caixas especiais para os vinis.

A Vinyl Xpress trabalha com o processo de corte e DMM – Direct Metal Mastering – utilizado por apenas cinco fábricas do mundo. Nesse sistema, a matriz é utilizada para prensar os vinis e é gravada diretamente no metal e a qualidade do som é emulada e verificada no computador antes mesmo do início da prensagem para garantir a melhor qualidade possível.

A VinylXpress também utiliza o tradicional método Lacquer.

You May Also Like

Cajo, na guitarra e na voz, José Mendes, na guitarra, Cadete, no baixo, e Pires na bateria são os Lisbon South Bay Freaks.

À conversa com Lisbon South Bay Freaks

No fim-de-semana de 25 e 26 de Setembro descobrem-se os “Caminhos da Água” que moldam as paisagens de Lisboa e Almada.

À conversa com o colectivo Baldios sobre o Open House Lisboa 2021

Mad Nomad é um projeto de spoken word onde o jazz, o hip hop, e sampling se unem nas composições originais de Catarina dos Santos.

À conversa com Catarina dos Santos sobre o projeto Mad Nomad

Imagens do arquivo de família de João Cristóvão Leitão lembram-lhe um texto de Borges. Pouco a pouco, transforma Averróis no seu avô.

À conversa com João Cristóvão Leitão sobre vídeo-instalação “em busca de Averróis”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt