Viaje no tempo com a Passagem de Ano no Dolce CampoReal Lisboa

O Dolce CampoReal Lisboa celebra a entrada no novo ano com o tema “Turn Back Time”.

Pacotes especiais de Passagem de Ano de duas ou três noites, que incluem alojamento, bebida de boas-vindas e jantar buffet com animação musical. O menu contará com bacalhau e crustáceos com molho de caldeirada, rosbife de novilho com molho de mostarda antiga e rojões com castanhas como pratos principais, seleção de queijos e enchidos, saladas variadas, mesa de sobremesas nacionais e internacionais, e mesa de sushi e mariscos.

Para uma experiência gourmet num espaço mais exclusivo, o Dolce CampoReal oferece ainda a opção de Jantar de Passagem de Ano no restaurante Grande Escolha. Neste espaço será apresentado um menu de degustação que inicia com uma bebida de boas-vindas e bar de ostras e ceviche. Seguem-se seis pratos idealizados pelo chef Rui Fernandes e harmonizados com os melhores vinhos de Torres Vedras, eleita este ano Capital do Vinho e da Vinha.

O tradicional fogo-de-artifício surge acompanhado de música ao vivo, seguido de festa de ano novo com bar aberto e duas pistas de dança com a animação musical “2019 – Turn Back Time”.

You May Also Like

Lisbon Marriott Hotel recebe Hello Summer Wine Party

Especial Dia da Mãe no Serenity Spa

COS marca presença no Salone del Mobile, em Milão

Descubra a mudança na forma de viajar

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt