Viaje no tempo com a Passagem de Ano no Dolce CampoReal Lisboa

O Dolce CampoReal Lisboa celebra a entrada no novo ano com o tema “Turn Back Time”.

Pacotes especiais de Passagem de Ano de duas ou três noites, que incluem alojamento, bebida de boas-vindas e jantar buffet com animação musical. O menu contará com bacalhau e crustáceos com molho de caldeirada, rosbife de novilho com molho de mostarda antiga e rojões com castanhas como pratos principais, seleção de queijos e enchidos, saladas variadas, mesa de sobremesas nacionais e internacionais, e mesa de sushi e mariscos.

Para uma experiência gourmet num espaço mais exclusivo, o Dolce CampoReal oferece ainda a opção de Jantar de Passagem de Ano no restaurante Grande Escolha. Neste espaço será apresentado um menu de degustação que inicia com uma bebida de boas-vindas e bar de ostras e ceviche. Seguem-se seis pratos idealizados pelo chef Rui Fernandes e harmonizados com os melhores vinhos de Torres Vedras, eleita este ano Capital do Vinho e da Vinha.

O tradicional fogo-de-artifício surge acompanhado de música ao vivo, seguido de festa de ano novo com bar aberto e duas pistas de dança com a animação musical “2019 – Turn Back Time”.

You May Also Like

A magia do Natal invade o Corinthia Hotel Lisbon

Aqualuz Suite Hotel para umas férias em família

Pestana Palace apresenta Concerto de Natal

Experiências no hotel The Oitavos para este Natal