Vasco Completo apresenta Wormhole, o seu álbum de estreia

«Pessoal e transmissível. Não há nada no Vasco Completo que não seja intenção de se expressar de uma forma que se aproxime o máximo daquilo que realmente sente» começa por referir o comunicado que dá a conhecer o seu álbum de estreia.

«Para alguns artistas, isso é uma missão para a vida inteira; no caso do Vasco, essa é a única maneira de se fazer música: a visão parte sempre de um ângulo ultra-pessoal, exclusivamente seu, onde cada elemento se interliga para criar uma impressão digital que não dá para copiar», é-nos assegurado.

Wormhole, assim se chama o álbum de estreia de Vasco Completo, «é a contemplação dessa complexa arquitetura emocional que faz dele a pessoa e o músico que é. Isto é electrónica que deve tanto a Burial ou Jon Hopkins como a Bonobo ou Croatian Amor, camadas de retalhos de sintetizadores, guitarras, drums e samples vocais que não se sobrecarregam; é mais uma questão de envolvência e de harmonia. E, por isso mesmo, nada parece estar a mais mesmo quando o caos chega a primeiro plano».

Tracklist
1. Forever
2. Lullaby for the Inebriate
3. 35mm
4. Trauma
5. Wormhole
6. Déjà-Vu (Interlude)
7. Purple Garden

You May Also Like

À conversa com Diogo Rico aka Churky

Rock & Roll Hall of Fame: quem são os novos nomes indicados? Nós revelamos

King Gizzard & The Lizard Wizard anunciam novo álbum

Museu Bob Dylan será inaugurado em 2022

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt